Contatos do 3º grau: Caso ET de Varginha completa 20 anos

Neste  ano de 2016,  o caso do contato de extraterrestres na cidade de Varginha  do estado de Minas gerais,  faz 20 anos, deixando as pessoas da cidade e do mundo, como muitas dúvidas dos acontecimentos estranhos é fora do normal e perguntas que não foram respondidas pelas autoridade da época.
As  duas versão do caso do ET de varginha:
  • A oficial, dado pelo Exército  e  autoridade,  que nega que exista  um  ET  e que não foram vistos OVNIs.
  • A contestação por parte de ufólogos e testemunhas que atestam terem visto, na época, OVNIs  e seres extraterrestre.

Vamo ao fato 


Varginha, 20 de janeiro de 1996. Três meninas disseram que viram um ser estranho, baixinho e de olhos vermelhos, que não parecia deste mundo.
 
Local que as meninas afirma ter visto o ET de Varginha


Por volta das 20h, o carro dos policiais seguia pela Rua Benevenuto Braz Vieira – a mesma onde as meninas teriam visto o ET – quando o parceiro freou bruscamente. Algo estranho teria passado diante do veículo. Chereze saiu para tentar capturar o que quer que fosse aquilo. Sem preparo, teria pegado a criatura sem usar luvas ou qualquer tipo de equipamento de segurança.



Marco Chereze morreu no dia 15 de fevereiro de 1996, aos 23 anos de idade. Segundo consta no livro de Rodrigues, logo após a captura, o policial se submeteu a uma cirurgia com um médico militar para remover um pequeno abscesso. Em seguida, ele teria tido febre e reclamado de dores em diversas partes do corpo.
O soldado passou por dois hospitais e, após ficar internado por alguns dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Bom Pastor, não resistiu e morreu de um processo infeccioso generalizado (sepse), mas se desconhece o que teria causado esse quadro.


Os animais do Zoológico da cidade começam a morrer de um jeito muito estranho. Simplesmente morriam. Não tinha explicação plausível. Uns cinco animais morreram”, relato da bióloga Leila Cabral 
 
Exercito aparece e leva 



O portal G1 fez uma  matéria completa sobre o acontecimento veja em sua íntegra no site de origem, com podcast narrando a história do famoso incidente:  Portal G1

A moradora da cidade, Amanda Silva afirma que pode se dizer que uma parte da população acredita que toda história dos ETs realmente aconteceu. E também há aquela outra parte que considera o incidente apenas uma lenda como qualquer outra. “Nunca saberemos se essa história de 20 anos atrás, de fato ocorreu”,
Fonte revide

E você o que acha recruta,verdade  ou mentira?

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »